Home Futebol Guilherme Rend fala sobre a vitória e quebra do tabu

Guilherme Rend fala sobre a vitória e quebra do tabu

O Bahia veio a campo tido como favorito por estar há 12 jogos sem perder para o Vitória, mas o time se superou e conquistou o triunfo

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O que a princípio parecia difícil de acontecer, aconteceu, o Vitória conseguiu quebrar um tabu que se estendia desde 2017. Em uma breve entrevista concedida ao site Bahia Notícias, o volante Guilherme Rend, comemorou o resultado positivo e destacou o feito em relação ao período sem ganhar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Conseguimos quebrar o tabu. O importante é a vitória no clássico e os primeiros três pontos na competição. Sabíamos da dificuldade que era jogar na Fonte Nova contra a forte equipe do Bahia e a torcida jogando a favor. Mas conseguimos impor nosso ritmo, fazer os dois gols no primeiro tempo e sair com a vitória”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rend afirmou que o triunfo logo em um clássico BA-VI é importante para dar segurança para os jogos das próximas competições que a equipe Rubro-Negra participa.

Siga o Torcedores também no Instagram

“A vitória em qualquer situação é importante. Foi importante a vitória no clássico para dar um gás na Copa do Brasil, que vai ser um jogo difícil contra o Imperatriz lá no Maranhão também. Graças a Deus saímos com a vitória aqui, crescemos dentro da competição, ganhamos um pouco mais de confiança para jogar um bom futebol ao longo da temporada”.

Siga o Torcedores também no Instagram

O próximo compromisso do Vitória será  na próxima terça-feira (11), contra o Imperatriz, às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Já pela Copa do Nordeste, o Leão encara no próximo domingo (16), contra o Freipaulistano-SE, no estádio Barradão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Série A do Brasileirão foi a segunda liga que mais arrecadou na última janela de transferências; veja números

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

Better Collective