Home Futebol Haaland faz história, marca dois contra PSG e afirma: “Foi uma noite fantástica”

Haaland faz história, marca dois contra PSG e afirma: “Foi uma noite fantástica”

Neymar deixa o seu, mas é ofuscado pela sensação do Borussia Dortmund em jogo que terminou 2 a 1 para o time da Alemanha

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Haaland teve uma noite dos sonhos na Champions League. Aos 19 anos, o atacante do Borussia Dortmund marcou dois gols, sendo um deles um golaço, e foi o grande responsável pela vitória de seu time contra o PSG por 2 a 1, nesta terça-feira (18), no Signal Iduna Park, em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League. Após o jogo, o norueguês definiu como foi a noite:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi uma noite fantástica, nunca tinha sentido um ambiente como este, foi uma grande noite. O PSG também é uma boa equipe, jogam bom futebol. Da minha parte tive de esperar pelo momento certo, acabou por chegar e marquei”, disse Haaland, que foi eleito o melhor da partida e em seguida analisou o jogo taticamente:

“Estivemos bem, tanto defensivamente como ofensivamente. Estamos evoluindo todos os dias, isso é o mais importante para mim. Temos de continuar assim. Os dois gols são importantes, mas eles também marcaram um. Temos de trabalhar duro, aprender com este jogo e continuar a crescer.”

PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund jogou bem e saiu na frente. O primeiro foi após uma sobra de bola na pequena área, e o segundo foi em uma bomba de perna esquerda de fora da área. Com o resultado, o BVB pode empatar na França para se garantir nas quartas de final, em confronto que será no dia 11 de março, às 17h (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar marca, mas Haaland faz dois e garante vitória do Borussia Dortmund contra o PSG