Paredão BBB 20: Ex-jogador Hadson é o terceiro eliminado da casa

Na noite desta terça-feira, 11, o brother perdeu a chance de ser campeão do BBB e ganhar um milhão e meio de reais

Beatriz Paparazo
Colaborador do Torcedores

O BBB 20 chegou a sua terceira eliminação nesta terça-feira, 11. O ex-jogador Hadson foi o escolhido do público para deixar a competição. O atleta saiu  com 79,71% dos votos, enquanto seu adversário, Felipe Pior, ficou com 20,29%.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Isso aqui é decisão por pênalti. A gente erra, a gente acerta. Eu tenho 38 anos, to aqui pra aprender, pra crescer. O que me deixa triste é ver pessoas com menos idade se achando donas da razão”, disse o atleta pouco antes de ser eliminado.

Formação do Paredão

A cantora Gabi Martins venceu a prova de resistência que valia a liderança desta semana. A sister logo de cara indicou Hadson, justificando que algumas atitudes dele dentro da casa não eram legais.

Para completar, Felipe Prior recebeu nove votos e Victor Hugo outros 5. Os dois disputaram uma prova de “Bate e Volta”, que foi de sorte. Felipe levou a pior e formou o paredão com o seu amigo.

No BBB 20

As palavras e atitudes de Hadson foram bastante questionadas pelas Sisters, principalmente depois que elas tiveram informações vindas de fora da casa pelo Daniel, que estava na casa de vidro.

Acusado de ser machista e de “tramar” um plano para denegrir a imagem das meninas comprometidas, o Brother não fez muitos amigos na casa e, pela eliminação, não agradou os telespectadores que acompanham o programa.

No futebol

Paraense, Hadson já jogou no Remo e no Paysandu, os maiores clubes de Belém do Pará. Além desses clubes, o atleta de 38 anos já vestiu a camisa do Paraná e atuou nas divisões de base do Corinthians.

Durante o programa, Hadson chegou a falar que seu estilo de jogo era semelhante com o do argentino Dybala e, por isso, recebeu o apelido dos amigos de “Hadbala”.

Leia mais:

Hadson, do BBB, já ganhou valor igual ao do programa em processo contra o Paraná
Virou BBB? SporTV cria “paredão” entre técnicos do Brasileirão após duas primeiras demissões