Home Games Heavy Metal Machines ganha ferramenta para unir jogadores em equipes

Heavy Metal Machines ganha ferramenta para unir jogadores em equipes

Ficou mais fácil formar times em Heavy Metal Machines (HMM), MOBA brasileiro gratuito de batalha de carros

Por Gisele Henriques em 20/02/2020 16:12 - Atualizado há 2 anos

Imagem: Reprodução

A desenvolvedora Hoplon lançou nesta quinta-feira (20) o “Buscador de Membros de Time”, ferramenta in game para jogadores de Heavy Metal Machines completarem seus times ou formarem uma nova equipe para treinar, jogar casualmente ou disputar a Metal League, torneio online com premiação em dinheiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Para usar a ferramenta, o jogador deverá entrar na página de criação de times ou na área do Metal League e preencher o perfil com informações como função preferida no jogo, qual servidor costuma jogar, quais idiomas sabe falar, além de fornecer e-mail e Discord para contato.

Após a criação do perfil, o usuário deve escolher o “Título de Exibição” para mostrar o que está buscando: ‘Time busca suporte ou interceptador’, ‘Interceptador procura time para disputar o Metal League’, ‘Novato procura parceria para treinar HMM’ etc., no que a ferramenta irá fazer o cruzamento de informações e sugerir os melhores ‘matches’ para cada jogador; também é possível procurar outros jogadores através da opção de busca customizada.

Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon, explica: “como temos uma relação muito próxima com a comunidade, observamos que alguns jogadores estavam sem time e com dificuldades de encontrar companheiros. Com esses feedbacks, decidimos criar essa ferramenta e facilitar o ‘match’ entre os jogadores”; ele complementa: “Internamente já estamos até chamando a ferramenta de ‘Teamder’, uma analogia com o app de encontros Tinder”, brinca.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version