Home Games Coronavirus The Game chega para mobiles Android

Coronavirus The Game chega para mobiles Android

Coronavirus The Game, da Kero Innovation, chega para mobiles Android, com a proposta de assumir o papel do vírus, ou salvar a humanidade

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado na Play Store na última quarta-feira (29), o Coronavirus The Game, desenvolvido pela Kero Innovation; o jogo de estratégia oferece aos jogadores a oportunidade de assumir o lado do vírus ou dos seres humanos em meio à epidemia mundial.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

O enredo do jogo diz: “Coronavirus: escolha seu lado! Você quer salvar a humanidade ou espalhar a infecção? É tão simples quanto um clique … Um contador mundial é atualizado em tempo real e informa quem está ganhando a batalha.”

PUBLICIDADE

Ou seja, os jogadores podem vivenciar através do simulador o avanço da epidemia em escala global, cabendo escolher ajudar a humanidade a combatê-lo ou ficar do lado do vírus e “espalhar o mal”, infectando o maior número possível de pessoas.

De acordo com a mecânica do jogo, em uma tela onde é possível visualizar o avanço do vírus no mapa mundi, basta clicar no vírus para conter a epidemia, ou clicar no DNA saudável para infectá-los.

Para baixar o Coronavirus The Game em um dispositivo Android compatível, basta clicar no link da página do jogo na Play Store.

A ideia de um simulador de epidemias não é recente; outro título lançado em 2016 com versões para  PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS, Android, MAC OS e PC via Steam, Plague Inc., tem se tornado um dos games mais populares do momento, tendo o objetivo de agir como o vírus, para destruir a humanidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE