Home Games HMM: Metal League 7 tem final com quatro times brasileiros

HMM: Metal League 7 tem final com quatro times brasileiros

Os fãs de Heavy Metal Machines (HMM) já estão na contagem regressiva para o final de semana de confrontos do Metal League 7

Por Gisele Henriques em 13/02/2020 17:48 - Atualizado há 2 anos

Neste sábado (15), serão conhecidos os campeões das duas divisões do Metal League 7, torneio online de Heavy Metal Machines (HMM) que acontece a cada temporada do Metal Pass, sistema de progressão do jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Realizado em parceria com a ESL Play, organizadora de torneios de eSports mundialmente conhecida, o Metal League 7 está sendo disputado em servidor brasileiro e tem premiação total de R$15 mil.

As finais serão transmitidas ao vivo nos canais do FacebookYouTube e do Twitch de HMM a partir das 14h e disputadas por quatro times brasileiros: Roadkill x Rumerus Bala na Gold League e BlackBull x RtR Gaming na Silver League.

O Metal League 7, que começou em 11 de janeiro e teve a participação de 35 times de três continentes diferentes (América do Sul, América do Norte e Europa), estreou um novo formato, com os 16 melhores times da primeira fase avançando para os playoffs e divididos em duas divisões: Gold League e Silver League.

ogadores de Heavy Metal Machines que ainda não fazem parte de nenhum time podem entrar no canal oficial de HMM no Discord para encontrar uma equipe; o game pode ser baixado gratuitamente para PC.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version