Home Futebol Icardi teria ficado chateado com decisões táticas de Thomas Tuchel, diz site

Icardi teria ficado chateado com decisões táticas de Thomas Tuchel, diz site

Segundo o portal ‘Soccerlink’, o jogador argentino teria jogado algumas cadeiras no chão ao saber que não seria titular contra o Borussia Dortmund

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, está com problemas para lidar com os seus jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi descoberto na França que mais um jogador está batendo de frente com o treinador do PSG. Trata-se de Mauro Icardi.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tuchel vem tendo dificuldades nos últimos dias para lidar com o temperamento dos atletas e com isso, vem tendo sérios problemas.

Da mesma forma, isso já aconteceu com Mbappé, que ficou chateado após uma substituição. Também ocorreu com Neymar, que disse abertamente à imprensa sobre sua falta de ritmo de jogo pelo clube. Agora é a vez de Icardi.

Definitivamente ele teria ficado chateado com as decisões táticas do treinador. Afinal, Icardi esteve de fora da lista dos onze titulares para o jogo contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Assim também, o argentino mostrou a sua revolta na frente de todos dentro do vestiário. De acordo com o portal ‘Soccerlink’, “quando Icardi soube que não era titular, ele teria ficado tão chateado que jogou várias cadeiras no chão. Depois que a raiva passou, o jogador ficou frustrado, manteve-se em silêncio e mal abriu a boca até o retorno da equipe a Paris”.

PUBLICIDADE

Na partida, Tuchel optou pela formação com o trio Neymar-Di Maria-Mbappé, abrindo mão de Icardi. Do mesmo modo, o jogador não entrou sequer um minuto em campo. Neste domingo (23) às 17:00 (horário de Brasília), o PSG enfrenta o Bordeaux pelo Campeonato Francês. Veremos o que acontecerá com o argentino em sua relação com o treinador.

LEIA MAIS

Com o retorno de Neymar, PSG encara Bordeaux pelo Campeonato Francês; veja a provável escalação

Leonardo se irrita com festa dos jogadores do PSG e tem reunião com elenco, diz jornal

Better Collective