Home Futebol Após Pré-Olímpico, Igor Gomes celebra volta ao São Paulo: “Me sinto em casa”

Após Pré-Olímpico, Igor Gomes celebra volta ao São Paulo: “Me sinto em casa”

Atleta de 20 anos colaborou com a classificação da seleção brasileira para as Olimpíadas de Tóquio

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Motivado pela campanha vitoriosa do Brasil no Torneio Pré-Olímpico, o meia Igor Gomes retornou ao São Paulo na última quarta-feira (12), e mostrou disposição para a continuidade de sua trajetória no clube. Já ao lado dos colegas, o jogador destacou sua satisfação com o bom ambiente no Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Retorno de Igor Gomes

Ao comentar seu retorno ao São Paulo, Igor Gomes disse estar feliz pela recepção calorosa dos companheiros de clube. O jogador não se encontrava com os amigos desde o ano passado, antes do período de férias.

“Muito bom estar em casa de volta. Feliz demais por poder voltar para o nosso grupo, que é muito bom. Feliz demais por ver o pessoal de volta, ver como eles estão, o clima aqui no São Paulo, ver todos os funcionários de novo, o pessoal, o treinador… Todo mundo aqui é muito bom, o clima aqui me alegra bastante. Realmente me sinto em casa”, enfatizou.

Apesar do leve clima, a quarta-feira contou com treinamentos de forte intensidade. Tanto Igor quanto Antony, que também integrou o elenco da seleção pré-olímpica, participaram da atividade. Para o meia, a elevada cobrança do técnico Fernando Diniz será fundamental em seu objetivo de retornar à equipe titular.

PUBLICIDADE

“O treino foi muito bom, o professor Diniz já deu as duras dele, já falou o que a gente tinha que fazer tudo de volta. Continuar com essa humildade, pés no chão, tem muita coisa para melhorar ainda e agora é focar 100% no treinamentos e, se Deus quiser, voltar a ter chance de jogar aqui no São Paulo”, disse.

São Paulo no Paulistão

O próximo compromisso do São Paulo será no próximo sábado (15), às 19h, contra o Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Para o clássico, Igor Gomes deverá ser reserva.

Com campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota, o Tricolor Paulista atualmente ocupa a terceira posição do Grupo C do torneio estadual, com oito pontos.

Leia mais: Eliminação precoce gera rombo milionário no orçamento do Corinthians; saiba detalhes

PUBLICIDADE

Vai jogar? Neymar é dúvida para jogo da Champions League e causa angústia no PSG, diz jornal

 

 

 

PUBLICIDADE