A imprensa italiana afirmou nesta segunda-feira (24) que a Inter de Milão deverá jogar com portões fechados o jogo de volta pela fase 32 avos da Europa League contra o Ludogorets.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornal Corriere della Sera divulgou esta informação na edição impressa do jornal desta segunda-feira (24). A decisão deve ser confirmada nas próximas horas pela UEFA, após conversas com o governo italiano no último final de semana.
O jogo de ida realizado na Bulgária, no dia 20 de fevereiro, terminou com vitória da Inter por 2 a 0.
A Itália está enfrentando uma escalada do novo coronavírus em uma região perto de Milão, capital do país. Mais de 200 casos foram confirmados e cinco pessoas morreram no país.
O epicentro do vírus no país italiano está nas regiões de Lombardia e Veneto, onde restrições severas foram aplicadas no último final de semana, isolando mais de 50 mil pessoas.
Nesta segunda-feira (24), diversas escolas e faculdades de Milão optaram por não abrirem com receios da escalada do vírus. Por enquanto, o transporte público segue funcionando normalmente.
Cerca de 600 torcedores vindos da Bulgária estavam sendo esperados para acompanharem a equipe atuando na partida nesta quinta-feira (27) no San Siro.
Representantes do futebol italiano marcaram uma reunião para analisarem a situação de momento e possíveis novos adiamentos, principalmente quanto ao jogo Juventus x Inter, no próximo final de semana.
Neste final de semana, quatro jogos da rodada do Campeonato Italiano foram adiados: Inter x Sampdoria, Torino x Parma, Verona x Cagliari, Atalanta x Sassuolo,
No último domingo (23), o jogo entre Itália e Escócia pelo Six Nations Feminino de Rugby foi adiado.
LEIA MAIS
Confronto entre Juventus e Inter de Milão pode ter portões fechados por conta do coronavírus
Itália cogita fazer jogos com portões fechados por surto de coronavírus

