Home Guia de TV Internacional x Tolima: como assistir ao duelo decisivo da Libertadores AO VIVO online

Internacional x Tolima: como assistir ao duelo decisivo da Libertadores AO VIVO online

Diante de sua torcida, o Colorado encara o time colombiano e quem vencer avança para a fase de grupos da Copa Libertadores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (26), a partir das 21h30, o Internacional recebe o Tolima, da Colômbia, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores da América, e o confronto decisivo será transmitido ao vivo na internet pelo GloboEsporte.com e pelo FOX Sports por meio do aplicativo do canal.

PUBLICIDADE

O FOX Sports é um canal fechado do Grupo FOX que detém os direitos de transmissão da competição sul-americana e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. Para assistir ao jogo online, basta baixar o aplicativo móvel do canal no dispositivo de sua escolha: computador, Smart TV, celular ou tablet. No GloboEsporte.com, é necessário somente acessar o site e efetuar o login na conta cadastrada de usuário no portal Globo.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A chamada “Pré-Libertadores” é dividida em três etapas preliminares anteriores à fase de grupos, em jogos de mata-mata, de ida e volta, e o time que terá a vantagem de decidir a segunda partida em casa é definido pela posição no Ranking da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

PUBLICIDADE

A etapa inicial é disputada por seis equipes, das quais três avançam e se juntam à outras 13, formando um total de 16 times. Desses, oito se classificam para a terceira e última fase, de onde saem quatro vencedores que seguem para os respectivos grupos já definidos em sorteio.

O jogo de ida entre Tolima-COL e Internacional foi disputado na semana passada no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia, e terminou empatado sem gols.

Com o resultado, quem vencer em Porto Alegre avança para a fase de grupos. Em caso de empate com gols, os colombianos se classificam e, se repetir um novo placar em 0 x 0, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Internacional x Tolima-COL

Copa Libertadores da América – Jogo de volta da terceira fase

Quando: Quarta-feira, 26 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS

Arbitragem: Guillermo Guerrero (árbitro), Christian Lescano e Ricardo Baren (assistentes), todos do Equador

Como assistir ao vivo online: canal FOX Sports pelo aplicativo em computador, Smart TV, celular ou tablet; e GloboEsporte.com (basta acessar o site e efetuar o login de cadastro)

LEIA MAIS

Inter deverá ter novidades contra o Tolima; veja a provável escalação

Com direito a divisão de CT, Inter e Tolima encerram preparação para jogo da pré-Libertadores

Rodrigo Dourado vale um quarto do valor de todo o elenco do Tolima; veja os valores