Ituano 2×0 Santos: assista aos gols do jogo pelo Paulistão

Santos não se encontrou na partida e acabou derrotado pelo Ituano jogando fora de casa

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Twitter Santos

O Santos não fez um bom jogo e foi presa fácil para o Ituano. Jogando no estádio Novelli Junior, o time comandado por Jesualdo Ferreira perdeu por 2 a 0, em duelo pela sétima rodada do Paulistão. Na tabela de classificação, sem novidades, pois a vantagem na liderança é boa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agora, o Santos segue com 11 pontos, mas com apenas 3 de vantagem para o novo vice-líder, o Água Santa, que soma 8. A Ponte Preta está em terceiro com 6 pontos, mas pode voltar à segunda posição, caso vença a Ferroviária.

O jogo começou de forma equilibrada, até que os donos da casa abriram o marcador com um belo chute de fora da área de Yago, aos 12 minutos. O segundo foi saiu aos 27 e foi outro golaço. O experiente Corrêa, em cobrança de falta, garantiu os três pontos para o Ituano.

No segundo tempo o Santos até melhorou, mas pouco criou. A equipe de Itu ainda desperdiçou uma boa chance para marcar o terceiro. E ficou nisso, 2 a 0 para o Ituano.

Assista aos gols da partida:

Veja a ficha técnica de Ituano 2×0 Santos:

Motivo: Campeonato Paulista 2020 (sétima rodada)

Local: Estádio Novelli Junior, em Itu (SP)

Data: 22 de fevereiro de 2020 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Arbitragem: Edina Alves Batista

Gols: Yago e Corrêa

Escalação do Ituano: Pegorari, Pacheco, Ricardo Silva, Suéliton e Breno Lopes; Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa; Yago (Gabriel Barros), Luizinho (Léo Duarte) e Gabriel Tagliari (Luiz Paulo) – Técnico: Vinicius Bergantin

Escalação do Santos: Everson, Pará (Lucas Venuto), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Renyer), Soteldo e Eduardo Sasha – Técnico: Jesualdo Ferreira

LEIA MAIS

Jogo contra o Ituano, homenagem a Pelé e mais: as notícias do Santos neste sábado (22)