Home Futebol James Rodríguez “desaparece” do Real Madrid após jogo da Copa do Rei

James Rodríguez “desaparece” do Real Madrid após jogo da Copa do Rei

Jogador colombiano não foi mais visto após eliminação do Real Madrid no meio de semana

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

James Rodríguez não é um dos favoritos do técnico Zinedine Zidane. Desde a primeira passagem do treinador francês pelo banco do Real Madrid, o jogador teve poucas oportunidades em campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Na última delas, James acabou sendo substituído no intervalo da partida contra a Real Sociedad, que terminou com a eliminação do clube de Madri após a derrota por 4 a 3. Desde então o colombiano de 28 anos não foi mais visto nas dependências do clube.

Há uma semana, após o clássico contra o Atlético, em coletiva após a partida, Zidane concedeu entrevista e lamentou as alterações feitas, mencionando as saídas de Kroos e Isco.

PUBLICIDADE

No entanto, após o duelo pela Copa do Rei, o técnico não deu nenhum tipo de explicação sobre a mudança realizada no intervalo da partida.

A imprensa espanhola especula que a alteração possa ter sido por questões táticas ou por conta de uma pancada sofrida no quadril de James.

Desde o final do jogo da última quarta-feira (5), o jogador não foi visto nos treinamentos realizados na sexta e no sábado.

O Real Madrid tem tratado de James como se ele fosse “invisível”. O clube não informa se o jogador está de folga ou lesionado. No último boletim informado pelo clube merengue há apenas a referência de que Mariano e Asensio realizaram trabalhos na academia.

PUBLICIDADE

Na conferência de imprensa de ontem (8), os jornalistas questionaram sobre as situações de jogadores como Bale, Marcelo, Casemiro e Vinicius Junior, não fazendo nenhum menção à condição de James Rodríguez na equipe.

Diante desses fatos, é improvável que o colombiano siga no Real Madrid na próxima temporada.

Com as poucas oportunidades concedidas a ele e com a sua ausência não sendo sentida dentro do clube, tampouco por aqueles que fazem a cobertura diária da equipe da capital espanhola, vislumbra-se que uma mudança de ares seja o melhor para sua carreira.

LEIA MAIS 

PUBLICIDADE

Sem Neymar, veja a provável escalação do PSG para o jogão contra o Lyon