Home Futebol Sem Neymar, veja a provável escalação do PSG para o jogão contra o Lyon

Sem Neymar, veja a provável escalação do PSG para o jogão contra o Lyon

Neymar segue lesionado, e com isso, Draxler deve compor o setor ofensivo ao lado de Di Maria, Icardi e Mbappé

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Ainda sem contar com Neymar, o PSG recebe a equipe do Lyon na tarde deste domingo (9). A bola rola logo mais, 17h, horário de Brasília, no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa. O duelo será válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês e promete demais.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Como não poderá contar com Neymar, a tendência é que o PSG tenha Draxler compondo o setor ofensivo ao lado dos argentinos Di Maria e Icardi, além do francês Mbappé. No mais, os donos da casa não devem ter novidades em sua escalação.

Provável PSG sem Neymar:

Sendo assim, o PSG deve ir a campo com a seguinte formação inicial: Navas; Meunier, Kehrer, Kimpembe e Kurzawa; Verratti, Gueye, Di Maria e Draxler; Icardi e Mbappé.

PUBLICIDADE

Já o Lyon não vem nada bem na competição. São apenas 33 pontos para o oitavo colocado da Ligue 1, 26 pontos abaixo do time de Neymar, líder com 59. Por esse motivo, os visitantes precisam desesperadamente da vitória, para quem sabe, se aproximar um pouco mais das equipes que lutam por vagas nas ligas europeias.

O Lyon deve ir a campo com a seguinte escalação: Lopes; Rafael, Marcelo, Denayer e Marçal; Mendes e Tousart; Ekambi, Aouar e Terrier; Dembele. A bola rola logo mais, 17h, para PSG e Lyon, no Parque dos Príncipes, pela 24ª rodada do Campeonato Francês.

LEIA MAIS

Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década

PUBLICIDADE