Home Futebol Expulso após comemorar gol com a torcida, Janderson diz que esqueceu de cartão: “Não tem o que reclamar, eu estou errado”

Expulso após comemorar gol com a torcida, Janderson diz que esqueceu de cartão: “Não tem o que reclamar, eu estou errado”

Jovem atacante do Corinthians marcou o segundo gol no clássico contra o Santos, mas foi expulso por comemorar com a torcida na Arena

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Autor do segundo gol da vitória do Corinthians no clássico contra o Santos na Arena neste domingo (2), Janderson lamentou a expulsão no começo do segundo tempo. Jogador levou o segundo cartão amarelo depois de comemorar com a torcida em Itaquera.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

“Infelizmente esqueci que estava com amarelo, na empolgação de fazer o gol no clássico, fui comemorar, depois percebi, mas eles falaram para ficar tranquilo que eles iam correr por mim. É uma regra, não tem o que reclamar, estou errado, agora é focar na Libertadores na quarta-feira”, disse Janderson na saída de campo ao Premiere FC.

“Só agradecer ao elenco por me apoiar no momento, na hora que vi que tava expulso, não acreditei, mas o Fagner, o Pedro, falaram que iam correr por mim.”

Com a lesão de Ramiro, Janderson deve ser a dupla de pontas do Corinthians ao lado de Everaldo, que marcou o primeiro no confronto deste domingo contra o Santos. Tiago Nunes ainda não tem Pedrinho, que está fora, na disputa do pré-Olímpico, e o jovem jogador de 20 anos deve seguir como titular nesse começo de trabalho da equipe alvinegra.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians bate Santos com gols “relâmpagos” e se reabilita no Paulistão

Corinthians 2 x 0 Santos: assista aos melhores momentos do clássico pelo Paulistão