Jaque e Camila Brait convocam torcedores para “ação solidária” em partida da Superliga

Em parceria com a Prefeitura da cidade, equipe convida torcedores à comparecerem ao José Liberatti

Raul Felix
Colaborador do Torcedores

Crédito: João Pires/Fotojump

As chuvas que castigaram a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, no início da semana, mobilizou a equipe de vôlei da cidade. Osasco Audax São Cristóvão Saúde em parceria com a Prefeitura da cidade está promovendo a “ação solidária”. A causa irá ajudar as famílias que sofrem perdas na catástrofe. Para ajudar,  Jaqueline e Camila Brait gravaram um vídeo convocando a torcida para a partida diante do Sesi Vôlei Bauru, neste sábado (15). O jogo é válido pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A prefeitura e o clube solicitaram que as pessoas façam doações de itens de primeira necessidade. Como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas. Basta levar ao ginásio José Liberatti e entregar no ponto de coleta, antes de torcer pela equipe da casa.

Atuando na cidade desde a saída das categorias de base, a líbero Camila Brait reforça o apoio a campanha. “Queremos ver o Liberatti lotado como sempre e agora com um motivo a mais, uma causa nobre, que é ajudar quem mais precisa neste momento”, disse a jogadora. O técnico Luizomar de Moura reforça a importância da torcida no jogo diante do Sesi Vôlei Bauru. “Temos uma torcida maravilhosa, que dá demonstrações de amor pelo time e pela cidade a cada jogo. E nós queremos nos unir ainda mais em prol dessa causa”, falou.

Confira o vídeo com a convocação das jogadoras:

A partida diante do Sesi Vôlei Bauru também marca a disputa pela quarta posição da Superliga Feminina de Vôlei. As equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação, com vantagem para o time da Grande São Paulo. Recentemente, os dois times jogaram pela Copa do Brasil. Na ocasião, o time do interior paulista venceu o Osasco Audax São Cristóvão, por 3 sets a 1, no José Liberatti.

LEIA MAIS:

Sesc-RJ x Praia Clube: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online
Flamengo x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online