Home Guia de TV Sesc-RJ x Praia Clube: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Sesc-RJ x Praia Clube: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO online

Sesc-RJ x Praia Clube se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Cariocas e mineiras estarão cara a cara para um duelo de líderes na Superliga Feminina de Vôlei. Sesc-RJ x Praia Clube entrarão em quadra nesta sexta (14), às 20h30 (de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Sesc-RJ x Praia Clube, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Globoesporte.com.

Mandante da partida, o Sesc-RJ vem para este jogo da Superliga Feminina de Vôlei após uma vitória sobre o Osasco/Audax por 3 sets a 1 em seus domínios. A equipe da capital carioca ocupa a vice-liderança da competição. As atletas da equipe do Rio de Janeiro têm 16 vitórias e apenas 1 derrota em 17 partidas disputadas no certame nacional.

PUBLICIDADE

Visitante, o Praia Clube é o grande líder da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe da cidade de Belo Horizonte, na última partida, recebeu o time do São Paulo/Barueri e venceu por 3 sets a 0. As atletas do clube mineiro também somam 16 vitórias e somente 1 derrota em 17 jogos na competição.

FICHA TÉCNICA

Sesc-RJ x Praia Clube – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Data: 14 de fevereiro de 2020

Horário: 20h30 (de Brasília)

Transmissão Online: Globoesporte.com

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE