Home Basquete Jeremy Lamb sofre séria lesão no joelho esquerdo e perderá restante da temporada da NBA

Jeremy Lamb sofre séria lesão no joelho esquerdo e perderá restante da temporada da NBA

Lamb rompeu o ligamento cruzado anterior, o menisco e sofreu uma fratura no joelho

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Indiana Pacers não vive seus melhores momentos na temporada da NBA e a situação ficou ainda pior nesta segunda. O ala-armador Jeremy Lamb foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior, no menisco e com uma fratura no joelho esquerdo e perderá o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lamb se lesionou após aterrizar de mau jeito sobre a perna esquerda durante o segundo quarto da derrota do Pacers para o Toronto Raptors. O jogador ainda ficou em quadra para cobrar os dois lances livres, apesar de visivelmente sofrendo com as dores da lesão.

Contratado nesta temporada, Jeremy Lamb se tornou um jogador importante no esquema de Nate McMillan. Ele iniciou 42 partidas no quinteto titular do Pacers e foi o principal substituto de Victor Oladipo, que perdeu boa parte do início da temporada também com uma lesão.

Nesta temporada Lamb vinha com médias de 12.5 pontos, 4.3 rebotes, 2.1 assistências e 1.2 roubos de bola. O ala-armador é um dos responsáveis pela campanha positiva do Pacers, que se encontra na 6ª posição na Conferência Leste. No entanto, o Pacers soma apenas três vitórias nos últimos dez jogos e terá que se recuperar sem o jogador.

Leia mais:
TOP 5: Maiores pontuadores em uma única partida de NBA

PUBLICIDADE

Por que a NBA tem time do Canadá?

Saiba quem são os jogadores mais altos da NBA na temporada 2019/20