Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jesualdo Ferreira é comparado com Jair Ventura pela torcida do Santos após derrota em clássico

Jesualdo Ferreira sofreu duras críticas dos torcedores do Santos, que o compararam com Jair Ventura, ex-técnico do clube santista

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação/Santos

A derrota do Santos para o Corinthians neste domingo (2), por 2 a 0, na Arena, deixou a torcida santista desconfiada com Jesualdo Ferreira. Inclusive, rendeu comparações com Jair Ventura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os torcedores santistas não gostaram da atuação do Santos pelo Paulistão, após o time sair derrotado perante ao rival. Entre paciência e imediatismo, a timeline se dividiu.

Para alguns, a paciência precisa ser dada a Jesualdo Ferreira, recém contratado pelo Santos em 2020. A crítica em geral é relacionada ao estilo de jogo diferente do Sampaoli, ex-comandante.

A torcida santista fez comparações entre Jesualdo e Sampaoli, primeiramente, devido á tática mais ofensiva por parte do argentino.

Contudo, a entrada de três jogadores de área no ataque titular do Santos foi o bastante para os torcedores santistas reclamarem das escolhas do técnico português.

As reações dos torcedores do Santos e comparações entre Jesualdo Ferreira e Jair Ventura

Momento do Santos no Paulistão, após derrota para o Corinthians

A derrota diante do rival paulista deixou o time santista na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, pelo menos até o momento desta matéria.

Em quatro jogos disputados sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Peixe ainda não perdeu. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota- somando sete pontos na liderança.

O próximo jogo do Santos na temporada será contra o Botafogo (SP), em 10/02, na Vila Belmiro diante dos seus torcedores. É a chance do time se reencontrar.

LEIA MAIS: REINIER, Matheus Fernandes e mais: Campeonato Espanhol teve R$760 milhões em transferências nesta janela

TITE: Quantos diriam que Daniel Alves seria o ‘cara’ da Copa América?”