Home Futebol Jogador cai de mau jeito em partida do Piauiense e sai de ambulância

Jogador cai de mau jeito em partida do Piauiense e sai de ambulância

Atleta já foi liberado, no entanto, ainda será reavaliado para retornar aos gramados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No último domingo (2), Picos e Altos mediram forças no Helvídio Nunes, em confronto da 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O embate que terminou empatado sem gols protagonizou uma cena forte na reta final do primeiro tempo. Em bola disputada no alto com o jogador Júlio Ferrari, o lateral Toninho Bahia, do Picos, caiu de forma chocante no gramado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No lance, o atleta do Picos recebeu uma “cama de gato” e acabou caindo de mau jeito no solo, batendo a cabeça no gramado. Prontamente atendido pelos médicos, Toninho precisou ser socorrido pela ambulância. Apesar do susto, o jogador passou por uma bateria de exames no hospital e posteriormente foi liberado horas depois.

“Fiz os exames, está tudo ok. Saí na madrugada do hospital depois de tomar os medicamentos. Senti muita dor no pescoço, não conseguia mexer o pescoço e na parte dos ombros. Caí com o peso todo do corpo na cabeça e no pescoço”, disse Toninho em entrevista à TV Clube.

PUBLICIDADE

O jogador, no entanto, não confirmou presença no próximo duelo da sua equipe, marcado para o sábado (8), frente ao Piauí, fora de casa, pelo estadual.

“Ainda não sei se dá para jogar, a dor ainda está. Até quarta-feira, devo saber se posso ou não”.

LEIA MAIS: