Home Outros Esportes Jogador de futebol americano faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant; veja

Jogador de futebol americano faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant; veja

Odell Beckham Jr, wide receiver do Cleveland Browns, publicou a arte em uma das redes sociais

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

As homenagens a Kobe Bryant seguem acontecendo. Ídolo do basquete mundial, o ex-jogador faleceu no último dia 26 de janeiro, em um acidente de helicóptero que também vitimou a filha Gianna e mais sete pessoas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta sexta-feira (14 de fevereiro), o wide receiver do Cleveland Browns, Odell Beckham Jr, publicou uma foto da tatuagem que fez em homenagem a Kobe, em uma das redes sociais.

Além de Odell Beckham Jr, outros astros dos esportes também tatuaram homenagens a Kobe Bryant. LeBron James e Anthony Davis, que jogam no Los Angeles Lakers, clube que Kobe defendeu durante toda a carreira, foram algumas das personalidades.

No dia da morte de Kobe Bryant, Odell também fez uma publicação se despedindo do cinco vezes campeão da NBA.

“Você nos ensinou muitas lições valiosas, Kobe. Seu sacrifício e dedicação ao jogo é algo que qualquer atleta pode admirar. Você nos mostrou que nada substitui o trabalho duro. Você já passou por isso, mas sempre encontrou uma maneira de superar. Eu ainda não consigo acreditar. Algo que eu vivo e sempre procurar lembrar é ‘o amanhã não está prometido’. Sentiremos sua falta irmão. Minhas orações vão para a família Bryant e outras pessoas. 2020 é para você campeão. Descanse em paz, Rei. Descanse em paz, Gigi”, disse Odell.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

‘Kobe era como um irmão mais velho para mim’, conta Pau Gasol

PUBLICIDADE

Uniformes do NBA All-Star serão em homenagem a Kobe Bryant e filha; veja fotos