Home Futebol Jogadores do Flamengo comemoram título da Taça Guanabara na Sapucaí

Jogadores do Flamengo comemoram título da Taça Guanabara na Sapucaí

Jogadores do Flamengo foram vistos no Sambódromo depois da conquista do primeiro turno do Campeonato Carioca

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara 2020. Mesmo com uma formação quase toda considerada reserva, o Rubro-Negro conseguiu virar pra cima do Boavista e venceu por 2 a 1. A conquista foi comemorada no gramado e também no Sambódromo da Sapucaí.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitos jogadores do atual elenco foram vistos nos camarotes durante os desfiles das escolas da Série A do Rio de Janeiro, na noite de sábado (22). Gabigol estava em uma área reservada em um camarote com amigos. Ele é um dos destaques do Flamengo de Jorge Jesus.

Quem também estava por lá era o volante Gerson. Ele estava no mesmo camarote dos atacantes Pedro e Berrío, além do zagueiro Léo Pereira. Neste domingo (23) os atletas estão de folga, mas já se reapresentam na segunda-feira (24), sem muito tempo para comemorar.

PUBLICIDADE

Isso porque o Flamengo vai em busca de mais um título na temporada 2020. O Fla recebe o Independiente del Valle na quarta-feira (26), no confronto decisivo pela Recopa Sul-Americana. No jogo de ida, empate em 2 a 2 na cidade de Quito, no Equador.

LEIA MAIS

Jesus fala em “comemorar” o Carnaval depois de título da Taça Guanabara