Home Futebol Jornal da França critica Neymar por ida à desfile: “Inadequado”

Jornal da França critica Neymar por ida à desfile: “Inadequado”

Neymar foi a um evento de moda na Alemanha em meio uma indefinição sobre sua volta aos gramados

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Sem saber se vai poder atuar na Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, na próxima terça-feira (18), Neymar foi mais uma vez criticada por seu comportamento fora de campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta quinta-feira (13), o jornal francês Le Parisien criticou o jogador brasileiro por ele ter ido a um evento de moda na Alemanha neste momento em que o atleta é dúvida para as próximas partidas do PSG por conta de uma lesão na costela. Neymar já foi poupado nas últimas partidas do time para poder estar bem no confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Não para o futebol, mas para um desfile de moda, organizado pela Peek & Cloppenburg, uma cadeia de lojas de roupas do outro lado do Reno. O embaixador da Replay, “Ney”, assim, mudou-se para lançar sua coleção de cápsulas REPLAY4NJR criada em associação com a marca de jeans italiana. Um evento planejado por muitas semanas que o brasileiro transmitiu em suas redes. Nos seus vários relatos, vemos ele cantando sucessivamente, com uma garrafa de bebida energética na mão, assinando alguns autógrafos no meio de centenas de pessoas acampadas atrás de barreiras de segurança ou até posando no “tapete vermelho” do evento ao lado da modelo brasileira Alessandra Ambrosio”, diz um trecho da publicação do jornal.

PUBLICIDADE

A publicação destaca as obrigações contratuais do jogador, mas classificou a saída do atacante para esse tipo de evento neste momento como “inadequada”.

“Se seu status de estrela do futebol e sua posição como craque global obviamente não o impedem de cumprir as obrigações contratuais, o calendário das saídas é, no entanto, debatido, pois o momento parece mais uma vez inadequado para esse tipo de evento”, criticou.

O Le Parisien ainda lembra que o atacante já tinha feito uma festa badalada para comemorar seu aniversário de 28 anos em Paris quando já estava tratando a lesão na costela. A festa foi tratada como mais uma polêmica do brasileiro no clube francês.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE