Home Futebol Rakitic elogia Messi e Neymar e diz que gostaria de jogar com CR7: “Um dos melhores da história”

Rakitic elogia Messi e Neymar e diz que gostaria de jogar com CR7: “Um dos melhores da história”

Craque do Barcelona ainda afirmou que Neymar é um jogador que ele queria ter no time

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Ivan Rakitic, jogador do Barcelona, afirmou em entrevista ao Bleacher Report que gostaria de jogar ao lado do atacante português Cristiano Ronaldo, ídolo do rival Real Madrid, hoje na Juventus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É claro que eu gostaria. Ele é um dos melhores da história. Gosta de vê-lo jogar e ele está indo bem na Juventus”, afirmou.

PUBLICIDADE

Sobre Lionel Messi, o jogador foi só elogios. Para Rakitic, o argentino é o melhor de todos os tempos.

“É incrível jogar com ele, é muito especial. Em todas as fases, há grandes jogadores de futebol, mas com certeza foram os melhores dos últimos 15 anos. Na minha opinião, acho que ele é o melhor de todos os tempos e estar com ele por muito tempo seis anos tem sido incrível”, afirmou.

Sobre a possibilidade de jogar ao lado de Neymar, já que o brasileiro é especulado para voltar ao Barcelona, Rakitic disse que gostaria sim de ter o camisa do PSG no seu time.

“Eu gostaria de tê-lo no meu time, é claro. Ele deve decidir o que é melhor para ele. Ele é um bom amigo e eu quero vê-lo feliz”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: