Home Futebol Messi pede Neymar de volta, e Barcelona deve vender jogadores para contratar o brasileiro, diz jornal

Messi pede Neymar de volta, e Barcelona deve vender jogadores para contratar o brasileiro, diz jornal

O Barcelona deve investir pesado para contratar Neymar na janela do próximo verão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A novela sobre a possível volta de Neymar ao Barcelona segue rendendo novos capítulos na Europa. Segundo o jornal El Confidencial, Messi quer o retorno do jogador brasileiro e que o ‘quero Neymar’ do argentino influencia no planejamento do clube espanhol para a próxima temporada. A publicação afirma que “o que (o presidente Josep Maria) Bartomeu tem que fazer é voltar a seduzir Messi”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Provavelmente, Neymar não tem a aceitação da maioria dos torcedores pela forma como saiu a denúncia apresentada ao clube pelo não pagamento de uma parte do prêmio de sua última renovação. Porém, é a contratação que entusiasma Messi, com 32 anos e planejando como tem que ser a última etapa de sua carreira profissional”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

O jornal ainda lembra da tentativa frustrada do Barcelona de contratar o brasileiro em 2019. Além disso, afirma que o clube espanhol vai fazer de tudo para tirar o camisa 10 do PSG na janela de verão. O clube estaria disposto a vender seus jogadores para ter dinheiro para a contratação.

“Haverá uma nova tentativa e assistiremos a um verão quente com o jogo duro do PSG e o papel de rebelde de Neymar. As estratégias financeiras se marcam em função do dinheiro que se tenha que pagar pelo brasileiro e, para isso, há que se desfazer do elenco. No Barcelona, se colocará à venda praticamente todo o plantel se é necessário para fazer caixa”, destaca o  jornal El Confidencial.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE