Ex-dirigente do Barcelona coloca futuro de Messi no clube em cheque e revela pedido do argentino para presidente contratar Neymar novamente

Em entrevista à ‘Rádio Marca’, da Espanha, o ex-vice-presidente do Barça revelou que há um pouco de indecisão quanto à renovação do argentino

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Crédito: Twitter Oficial Barcelona

O ex-dirigente do Barcelona, Jordi Mestre, concedeu uma entrevista à ‘Rádio Marca’, da Espanha, e abordou alguns assuntos importantes relacionados ao clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mestre abandonou o cargo de vice-presidente da equipe catalã há cerca de sete meses.

De antemão, entre os temas mais relevantes ao qual ele falou, está a indecisão na renovação de contrato do craque argentino Lionel Messi.

Dessa maneira, o ex-dirigente falou: “Não sei se renovará, não faz muitas exigências. É o pai dele que negocia a renovação. Pessoalmente, respeito sempre o contato com os jogadores, mas ele só interveio quando era o momento de falar”.

Assim, Jordi Mestre admitiu que o desentendimento entre o argentino e o diretor esportivo Eric Abidal, que representa o estrutural do Barcelona foi uma “situação incômoda”.

Posteriormente na entrevista, o ex-dirigente ainda contou que Messi “pediu diretamente ao presidente Josep Maria Bartomeu o retorno de Neymar ao clube”. Da mesma forma, o argentino disse isso, ainda que “sem pressionar”.

Assim também, em uma outra entrevista, só que anteriormente ao jornal ‘Mundo Deportivo’, Mestre disse que a condição para que Neymar retornasse ao Barça, seria se ele pedisse perdão. E além disso, revelou que o brasileiro chorou para poder voltar ao clube.

LEIA MAIS

Griezmann se pronuncia e nega descontentamento com Messi e com Barcelona: ‘Notícias falsas’

Barcelona igual Argentina? Jornal aponta problemas semelhantes para Messi: “Ausência de uma liderança racional”

Barcelona confirma afastamento de Dembélé por seis meses, após cirurgia no tendão

Novo affair? Neymar recebe declaração de DJ brasileira: “Obrigada por tornar meu mundo melhor, te amo tanto”

Jogador do Barcelona dorme enquanto polícia revistava a sua casa