Home Futebol Reinier se despede “de vez” do Flamengo com vídeo emocionante: “Sempre serei um garoto do ninho”

Reinier se despede “de vez” do Flamengo com vídeo emocionante: “Sempre serei um garoto do ninho”

Jogador vai para a Espanha e se apresentar ao Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de disputar o Pré-Olímpico com a seleção brasileira, Reinier está a caminho da Espanha, onde vai se apresentar ao Real Madrid. Antes disso, o jogador se despediu do Flamengo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo, o atacante narra momentos de sua passagem no rubro-negro e destaca o ídolo Zico como referência. Na legenda, o jogador escreveu: “Sempre serei um garoto do ninho. Obrigado por tudo, Flamengo”.

PUBLICIDADE

Reinier ainda lembra dos recentes títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro como jogador profissional do Flamengo.

“Quando cheguei ao Flamengo, aos 12 anos, com o sonho de ser jogador e tendo o Zico como referência, nem imaginava o quanto esse clube seria importante na minha vida. Foram seis anos de muitos ensinamentos. Foi tudo muito intenso. O primeiro treino, o primeiro jogo, o primeiro Maraca lotado, o primeiro gol, o segundo, o terceiro… Veio a Liberta e o Brasileiro e veio também o Madrid, que me levará agora para outra jornada. Não será fácil olhar daqui para frente e não sentir o calor de uma Nação”, narra o jogador.

Assista:

https://twitter.com/ReinierJesus_19/status/1227236877419171841

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol “AS”, Reinier vai vestir a camisa 19 no Castilha, que é o time B do Real Madrid, assim como na equipe principal, nas oportunidades que ele for convocado. O ex-jogador do Flamengo viaja para a Espanha na próxima sexta.

LEIA MAIS: