Home Futebol Jornal destaca bom momento vivido por Vinícius Júnior no Real Madrid

Jornal destaca bom momento vivido por Vinícius Júnior no Real Madrid

Segundo o ‘Marca’, o desempenho atual do brasileiro vem dando credibilidade para ele continuar sendo companheiro de ataque de Karim Benzema

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O momento atual de Vinícius Junior no Real Madrid, tem agradado ao treinador Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o atacante está apresentando atualmente a sua melhor versão nesta temporada. O treinador dos merengues estaria disposto a dar continuidade em sua condição dentre os onze titulares. Da mesma forma, isso somente se dará caso ele permaneça tendo o excelente nível que mostrou nas últimas partidas.

Simultaneamente, por conta da lesão de Hazard, a indefinição de Bale e a pequena queda de Rodrygo, o brasileiro acabou tendo o seu caminho livre para aproveitar as oportunidades. E definitivamente ele tem aproveitado-as.

PUBLICIDADE

Dessa forma, nas últimas semanas, ele encontrou o destaque e a continuidade que não estavam acontecendo no início da temporada.

Nas últimas cinco partidas, contando o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei, ele iniciou igualmente em três delas. Com isso, jogou uma boa quantidade de minutos. Assim, dois jogos foram determinantes: contra o Zaragoza, aonde ele marcou um belo gol, e no dérbi contra o Atlético de Madrid, em que foi decisivo na vitória por 1 a 0. Vinícius Júnior iniciou a jogada que resultou no gol de Benzema. Da mesma maneira, isso catapultou o garoto diante de Zidane.

Posteriormente, ele iniciou o embate da última quinta-feira, contra a Real Sociedad, no jogo que resultou na eliminação do clube madrilenho. Entretanto, Vinícius foi o único ponto positivo de um Real Madrid pouco inspirado.

O ‘Marca’ relata que Zidane estaria disposto a continuar apostando no brasileiro, que vive um ótimo momento. Ele recuperou a capacidade de desequilíbrio que o tornou intocável na última temporada, antes de se lesionar.

PUBLICIDADE

Aos poucos, Vinícius está recuperando o seu sorriso após um início difícil na temporada. Com isso, ele demorou a entrar nos planos do treinador do Real Madrid, e assim também, perdendo espaço para Rodrygo.

LEIA MAIS

Real Madrid cai para a Real Sociedad e é eliminado da Copa do Rei

Zidane, sobre Bale: “Conto com ele porque sabemos do que é capaz”