Home Futebol Jornal espanhol revela motivo que fez Neymar se ausentar do Carnaval pela primeira vez em 6 anos

Jornal espanhol revela motivo que fez Neymar se ausentar do Carnaval pela primeira vez em 6 anos

Neymar costuma participar da festa brasileira, mas desta vez será diferente

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Segundo reportagem do jornal espanhol “AS”, existem motivos para Neymar ter “desfalcado” o Carnaval brasileiro deste ano. O jogador usou as redes sociais nesta sexta-feira para dizer que não vai participar da festa em 2020, ou seja, será a primeira vez em seis anos que brasileiro não estará no Carnaval.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal, o brasileiro não tem uma boa desculpa para partir ao Brasil neste momento. A publicação ainda afirma que as recentes declarações do jogador brasileiro após a derrota do PSG na Liga dos Campeões é uma das razões por trás da decisão do atacante. Além disso, a presença dele no Carnaval nesse momento poderia criar mais problemas no clube e irritaria a torcida.

“Nas temporadas anteriores, tanto no clube parisiense quanto em Barcelona, ​​ele sempre teve um motivo para atravessar a poça e se plantar em seu país. Além disso, nos últimos dias, ele vive uma situação um pouco convulsiva em seu clube. Após a derrota contra o Dortmund na Liga dos Campeões, o brasileiro reclamou, algo que não se encaixou bem no conselho do PSG. Ele acusou a equipe técnica de sua falta de ritmo. O jogador não se diverte com o time e sabe que precisa mostrar o rosto. Ele também sabe que sua presença na festa criaria desconforto dentro do time e irritaria os fãs do PSG”, diz o jornal espanhol.

PUBLICIDADE

A publicação ainda lista as vezes e os motivos que fizeram o camisa 10 estar no Brasil justamente no período do Carnaval.

“Neymar sabe que a parte complicada da temporada está chegando e que ele precisa estar 100% em Paris para ajudar o time. Desta vez, ele não vai gostar do Carnaval, como se tivesse feito as duas edições anteriores (2018 e 2019) quando estava se recuperando do metatarsiano no Brasil. Em 2017, no Barcelona, ​​foi um problema muscular. Em 2016 e 2015, ele foi sancionado pelo acúmulo de cartões e também viajou para o Rio para curtir sua festa”, destaca a publicação.

LEIA MAIS: