Home Mídia Esportiva Jornalista cita casos polêmicos e desabafa após ser xingado nas redes sociais: “Eu perdi”

Jornalista cita casos polêmicos e desabafa após ser xingado nas redes sociais: “Eu perdi”

Gabriel Dudziak fez desabafo após torcedores do Botafogo deturparem frase sobre o marfinense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O jornalista Gabriel Dudziak, comentarista esportivo nas Rádios CBN e Globo, desabafou em seu Twitter nesta quinta-feira (20) após ser xingado por uma série de torcedores do Botafogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comentarista disse que teve uma frase deturpada ao ser questionado se seria melhor ter o veterano marfinense no elenco em vez de Cícero e afirmou ainda que as redes sociais “não prestam”.

Dudziak, que é jornalista de formação e revelou ter estudado interações nas redes sociais no Trabalho de Conclusão de Curso, lembrou os casos das contratações de Borja, adquirido pelo Palmeiras, e do zagueiro Maicon, comprado por R$ 27 milhões pelo São Paulo após período de empréstimo do Porto. Em ambas o profissional disse ter sido insultado por torcedores.

PUBLICIDADE

“Lembro das reações inflamadas quando questionei 27 milhões no Maicon, quando falei que Borja era um centroavante inconstante até 2016, que Hernanes não estava tão bem assim pra voltar em 19…”, escreveu.

“Em todas essas eu segui. Tomei as pancadas, me convenci que era temporário e voltei a fazer meu trabalho e a tuitar o que eu queria.”

Porém, o atual caso envolvendo o possível novo reforço do Botafogo desmotivaram o jornalista e fizeram com que ele dedicasse um longo desabado aos torcedores que mudaram a frase dita inicialmente.

O jornalista ainda revelou ter estudado lances e estatísticas do volante em sua passagem recente pela China e reprovou sua contratação, o que gerou comentários fortes e revoltados dos torcedores alvinegros.

PUBLICIDADE

Veja o desabafo completo de Dudziak abaixo:

Leia mais:
George Lucas, Gandhi e mais: 13 jogadores batizados com nomes de personalidades famosas

Cachorro, gato e quero-quero: 8 animais que já brilharam em campo