Home Futebol Jornalista diz que Neymar é o melhor jogador do futebol europeu na atualidade

Jornalista diz que Neymar é o melhor jogador do futebol europeu na atualidade

Neymar vem fazendo boa temporada no PSG, apesar de ter criado mais uma crise no clube por conta de uma festa no fim de semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Neymar não esteve em campo na vitória do PSG sobre o Nantes nesta terça-feira (4), pelo Campeonato Francês, por conta de uma leve lesão nas costelas. Apesar do problema, o atacante brasileiro comemorou o aniversário com uma festa no último domingo (2), em Paris, e sua ausência na partida não pegou bem para a imagem do jogador na opinião do jornalista Fernando Kallás, que considera o atacante como jogador que vem mostrando o melhor futebol na Europa hoje.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O time sentiu a falta dele, mesmo vencendo. O Neymar hoje é o melhor jogador do futebol europeu. Nesses dois últimos meses ninguém jogou mais que ele aqui na Europa”, afirmou o jornalista durante o “Redação SporTV ” desta quarta.

PUBLICIDADE

“Para ele tentar mudar a imagem dele ao redor do mundo, ele tem que ser um cidadão exemplar. Ele vai ter que se comportar da melhor forma possível”, completou o jornalista.

Nesta terça, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, foi questionado se a festa de Neymar cansou algum jogador para partida, e ele admitiu que sim. O aniversário do jogador é hoje, mas ele preferiu comemorar no último fim de semana.

LEIA MAIS: