Home Lutas Junior Cigano recusa descanso após derrota e quer luta em São Paulo no UFC

Junior Cigano recusa descanso após derrota e quer luta em São Paulo no UFC

Peso-pesado brasileiro se interessa no card do UFC 250, que deve acontecer em maio na capital paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Junior Cigano perdeu para Curtis Blaydes em sua luta no UFC Raleigh, no final de janeiro. Mas mesmo com a derrota, o brasileiro não quer nem saber de descansar e já pensa em sua próxima luta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao site MMAFighting, o peso-pesado declarou que foi aconselhado por seus treinadores para descansar após a derrota para Blaydes. No entanto, não irá cumprir tal recomendação e buscará uma luta ainda nos próximos meses.

“Meus técnicos querem que eu descanse um pouco, mas eu não quero descansar. Só irei descansar quando conseguir consertar meus erros e me recuperar. Quero poder voltar a lutar logo, porque voltar a lutar depois de lesão é como se fosse um remédio para mim. Minha vida só é positiva quando tenho objetivos”, afirmou Cigano.

PUBLICIDADE

O plano do ex-campeão dos pesos-pesados é de  lutar no UFC 250, que deve acontecer em maio em São Paulo. O desejo de lutar no Brasil movie Cigano a buscar um lugar no card que deve ser liderado pela luta de José Aldo x  Henry Cejudo.

“Nunca lutei no Brasil desde que eu entrei no UFC, então seria bom para minha carreira fazer uma luta no meu país. Posso me aprontar para lutar em maio, não tem problema. Se puderem me oferecer uma luta ali, eu gostaria muito lutar em maio no Brasil”, declarou.

LEIA MAIS

Jon Jones dispara contra Dominick Reyes: “Bater lutadores ruins subiu à cabeça dele”

PUBLICIDADE