Home Futebol Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”

Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”

Cristiano Ronaldo completa 35 anos nesta quarta-feira e a Juventus fez as devidas homenagens ao jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Data especial e que a Juventus deu a devida atenção. Em suas redes sociais, o clube fez postagens com vídeos e palavras elogiando o jogador português.

“Podíamos citar os números dele, que têm tanto de extraordinário como de impressionante, ou podíamos percorrer a lista de adjetivos que existem para encontrar o mais apropriado para descrevê-lo, mas a verdade é que há muito tempo que Cristiano Ronaldo vai para lá do que é descritível, com a sua forma de viver e respirar o desporto que encaixa perfeitamente no nosso ADN: máximo empenho, desejo de melhorar dia após dia e um insaciável apetite pelo sucesso”, escreveu a Juventus em seu site.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Juventus ainda destacou a marca alcançada por Cristiano Ronaldo no último  domingo, frente à Fiorentina, ao chegar ao nono jogo consecutivo a marcar na Série A, igualando o recorde de Trezeguet.

“CR7 veste a nossa camisa há ano e meio e, juntos, já vivemos momentos inesquecíveis, com o sentimento constante de que o melhor ainda está por vir”,

“Já nos presenteou com gols incríveis, juntos já celebramos em 50 ocasiões”, disse o clube italiano, finalizando com um “parabéns, Cristiano.”

A Juventus lidera o Campeonato Italiano, o próximo jogo da equipe na competição é contra o Verona, sábado às 16:45 (horário de Brasilia). Já Cristiano Ronaldo é o vice artilheiro do campeonato com 19 gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Em quarentena, jogadoras da seleção chinesa de futebol treinam em hotel

Na Juventus, Chiellini retorna aos treinos após lesão

PUBLICIDADE

Milan espera contar com Ibrahimovic para os jogos contra Inter e Juventus