Home Futebol O técnico do Liverpool, Klopp, define o perfil dos possíveis contratados

O técnico do Liverpool, Klopp, define o perfil dos possíveis contratados

O treinador alemão diz como deve ser a identidade das próximas contratações

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O time do momento a ser batido é o Liverpool. É o atual campeão da Champions League e do mundo, ainda mais, com caminho livre para a conquista da Premier League.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o clube é sonho de consumo dos maiores jogadores, porém, Jürgen Klopp afirmou que não será fácil ser alvo do Liverpool no mercado.

De acordo com o técnico: ““O currículo (que os Reds buscam) não é fácil de preencher… Precisamos de jogadores que queiram ser parte disso, lutar por uma vaga, dar o próximo passo conosco, desenvolver e evoluir. É isso. Nós temos estes jogadores, e quem quiser jogar conosco precisa ter exatamente este tipo de atitude”.

PUBLICIDADE

 

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

A princípio, para Klopp, o Liverpool não é o melhor time do mundo. Não são talentosos como Real Madrid, Barcelona e Manchester City, segundo o técnico.

Por outro lado, os Reds compensam com trabalho duro e sendo guerreiros dentro de campo. Assim, os jogadores que o Liverpool visam são os de “atitude”.

Ultimamente, o atacante Timo Werner andou “cavando” vaga no Liverpool, elogiando a equipe e dizendo que se encaixaria muito bem. O treinador alemão respondeu, indiretamente, sobre o desejo dos jogadores em se juntar ao clube: “Por um lado, é mais fácil se os jogadores te veem desta forma. Se eles te veem como um time de sucesso, é mais fácil falar com eles. Por outro, quanto melhor seu time é, mais difícil, porque eles perguntam coisas como: ‘Quando vou jogar? Onde vou jogar?”

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, o Liverpool foi cauteloso no mercado para a atual temporada, entretanto, conseguiu manter o sucesso. A tendência é de ver o clube mais ativo, contudo, analistas na próxima janela de transferência: ” Não depende apenas de nós, é o mercado. Não vamos ficar malucos com o que há por aí. Queremos o jogador certo, não uma contratação qualquer”, concluiu o treinador.

LEIA MAIS

Confira quais recordes o Liverpool pode quebrar nesta Premier League

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial