Home Futebol Antes da Champions, Klopp garante foco do Liverpool no Norwich: “Minha primeira preocupação”

Antes da Champions, Klopp garante foco do Liverpool no Norwich: “Minha primeira preocupação”

Reds entram em campo neste sábado (15) pela Premier League, às 14h30 (de Brasília), no Carrow Road

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Cumpridas as duas importantes semanas de descanso para os clubes da Premier League, o Liverpool volta à ação neste sábado (15) contra o lanterna, Norwich. A partida acontece três dias antes de encarar o Atlético de Madrid, pela Champions League. Entretanto, para o técnico Jürgen Klopp, o pensamento é na Premier League.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“O Norwich é a minha primeira preocupação, como é óbvio. Desde segunda-feira que temos nos preparado para este jogo e não falamos de mais nada. A nossa única hipótese é fazer deste o jogo mais importante da nossa vida. Vamos dar tudo para conseguir a vitória”, garantiu o comandante dos Reds.

O alemão ainda garantiu que a posição dos adversários na tabela não garante vida fácil ao Liverpool. “Podem pensar que vai ser fácil porque olham apenas para a classificação, mas sabemos os problemas que podemos enfrentar. E também sabemos os problemas que podemos lhes causar”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Klopp também recordou o jogo do primeiro turno. Na ocasião, o Liverpool venceu por 4×1, em Anfield Road. Apesar da vantagem no marcador, o Norwich apresentou um bom futebol, que impressionou o treinador. Por isso, ele pediu bastante atenção dentro de campo.

“Nós marcamos quatro gols, eles marcaram um. Mas eles tiveram muito mais oportunidades nesse jogo. Foi um bom aviso no início da temporada. Estávamos começando e, nessa altura, não eramos tão consistentes. Agora ambas as equipes estão em situações diferentes. Sentimos a qualidade do Norwich e temos de garantir que eles vão sentir a nossa”, finalizou.

A partida dos Reds contra o Norwich acontece às 14h30 (de Brasília), em Carrow Road. Na sequência, o time vai até Madrid medir forças contra o Atlético pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE