Home Games Mortal Kombat: Brasileiro Konqueror249 tem visto aprovado e irá disputar finais da Pro Kompetition

Mortal Kombat: Brasileiro Konqueror249 tem visto aprovado e irá disputar finais da Pro Kompetition

E a história de Konqueror249 parece ter tido final feliz, o torneio acontece no começo do mês de março

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Após ser barrado, o brasileiro Wellington “Konqueror249” de Castro estará presente nas finais mundiais de Mortal Kombat 11 Pro Kompetition. O torneio irá acontecer entre os dias 7 e 8 de março, em Chicago, nos Estados Unidos. A confirmação do representante tupiniquim. Vale lembrar que o brasileiro teve problemas ao tirar o visto americano e sua entrada no país norte-americano foi negada, mas finalmente a história teve um final feliz.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A confirmação foli divulgada no perfil oficial da Warner Games Brasil no Twitter. A empresa estava apoiando o projeto eFightPass, iniciativa de Sherry “SherryJenix” Nan, pro player que auxilia competidores a conseguir vistos norte-americanos.

 

PUBLICIDADE

Campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11 em janeiro, Konqueror teve seu visto negado quatro vezes. Com isso, fãs apoiaram o jogador, incluindo o humorista Danilo Gentilli, que se pronunciou a favor do atleta.

O evento irá acontecer entre os dias 7 e 8 de março, em Chicago, nos Estados Unidos e reúne os principais jogadores de Mortal Kombat 11 do planeta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

LoL: Liga Latino-Americana apresenta nova arena para Temporada 2020

Games