Home Games Six Invitational 2020: Saiba como assistir AO VIVO o jogo entre Ninjas in Pyjamas x DarkZero

Six Invitational 2020: Saiba como assistir AO VIVO o jogo entre Ninjas in Pyjamas x DarkZero

Jogo é de decisão para os brasileiros da Ninjas in Pyjamas no Six Invitational 2020

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

A Ninjas in Pyjamas encara os norte-americanos da DarkZero pela sobrevivência no Six Invitational 2020 nesta sexta-feira (14). Única representante brasileira no maior torneio internacional do ano, os Ninjas seguem na disputa pelo título.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre as duas equipes está prevista para acontecer às 19hrs, horário de Brasília, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft em português e em inglês.

Retrospectiva

Com apenas uma derrota, a NiP vem embalada para o confronto diante da DarkZero. Seu último desafio foi contra a gigante G2, uma das favoritas ao título este ano. Mas a equipe comandada por Julio não deu chances aos europeus e aplicou uma vitória história de 2 a 0 para se manter viva na competição.

PUBLICIDADE

A DarkZero teve uma campanha parecida com os brasileiros, também tendo apenas uma derrota para a sua rival Spacenation Gaming. O confronto entre os dois times trará de volta a rivalidade entre brasileiros e norte-americanos para decidir qual será a melhor equipe da competição.

Horários e onde assistir

Os jogos do 6° dia dos Playoffs do Six Invitational começaram às 13hrs, com o confronto entre a BDS Esports e Fnatic. A partida entre a Ninjas in Pyjamas e DarkZero está previsto para começar as 19hrs, horário de Brasília. O horário pode mudar, de acordo com o decorrer do primeiro jogo do dia, entre BDS e Fnatic.

Os canais de transmissão são:

Em Português
Em Inglês
Em Espanhol

PUBLICIDADE

Sobre o Six Invitational 2020

O Six Invitational é o torneio que abre o ano competitivo de Rainbow Six: Siege. Com 16 participantes, a competição conta com uma fase de grupos e os Playoffs. A premiação desta edição será de US$3 milhões de dólares. O campeão fica com uma fatia de US$1 milhão e o restante é dividido entre as outras equipes finalistas.

O último vencedor do Six Invitational foi a G2 Esports, em 2019. Na ocasião, a equipe européia venceu por 3 a 0 a Team Empire para se sagrar campeã mundial.

LEIA MAIS

Point Blank: confira os eventos temáticos de Carnaval 2020

PUBLICIDADE