Home Games Point Blank: confira os eventos temáticos de Carnaval 2020

Point Blank: confira os eventos temáticos de Carnaval 2020

Point Blank terá eventos especiais de Carnaval, com a chance de bônus e itens especiais; saiba como participar

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O popular FPS da Ongame, Point Blank, recebe eventos especiais de Carnaval, com várias possibilidades de ganhos; os jogadores também podem participar das promoções temáticas da Ongame durante o período, para concorrer a outras premiações no jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

É HORA DO CHUMBO! – ESQUENTA CARNAVAL  

PUBLICIDADE

Válido pelo período de 21 a 23 de fevereiro, durante o evento os jogadores poderão testar gratuitamente dois do rifles mais cobiçados do jogo, o TAR21 G e o SC2010 G, assim como o mais poderoso sniper da atualidade, o Barret M82A1 Premium.

RANK UP: CARNAVAL

O evento terá bônus de 400% de EXP e 200% de Gold fornecido para todos os jogadores, durante o período de 22 de fevereiro até 25 de fevereiro.

Além das novidades, Point Blank passou por uma atualização no último dia 12, onde ao finalizar qualquer partida, o jogador irá receber um número de medalhas que acumulará nas medalhas adquiridas da semana de seu Clã. Toda segunda-feira, a Marca alcançada irá liberar diversos buffs para todos que estão no clã durante aquela semana, sendo resetado todo domingo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PUBLICIDADE

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”