Home Games Ongame lança promoções de Carnaval com premiações inéditas

Ongame lança promoções de Carnaval com premiações inéditas

A Ongame está lançando diversas promoções de Carnaval; saiba como participar

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Neste carnaval os fãs dos jogos da Ongame (Point Blank, Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online, Metin 2 e Aika Online) terão a chance de criar seu próprio conteúdo temático, concorrendo a diversas premiações; confira abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PIC DE FOLIA

PUBLICIDADE

Válido para todos os jogos da Ongame, do dia 13 até o dia 28 de fevereiro, para participar é preciso tirar screenshots que representem a folia. Cada participante deve postar sua foto no post do evento no Facebook ; vale fotos editadas. As melhores serão escolhidas por três delegações compostas por membros da Ongame e uma quarta composta pela votação da própria comunidade. Os três maiores vencedores receberão premiações, além de buffs in-game, que também serão conferidos à comunidade caso as metas de votação e participação sejam atingidas.

MEU BLOQUINHO ONGAMER

Exatamente como o evento Pic de Folia, porém, com vídeos. Com edições permitidas, o foco é retratar em um vídeo in-game o bloquinho Ongame. Os autores dos cinco melhores vídeos também contarão com uma alta premiação in-game. O evento fica disponível até o dia 28 de fevereiro.  

SAMBA ENREDO ONGAME

PUBLICIDADE

Válido até o dia 21 de fevereiro, os jogadores deverão criar um samba enredo baseado na empresa ou em um de seus jogos favoritos. A obra deverá ser postada no instagram marcando o perfil da Ongame. Os melhores vídeos serão premiados pela banca Ongame com cupons específicos aplicados ao jogo utilizado de tema. Caso o tema tenha sido a própria Ongame, o jogador poderá escolher o jogo em que receberá a premiação. 

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PUBLICIDADE

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”