Home Futebol Lallana vai deixar o Liverpool no final da temporada; provável destino é o Leicester

Lallana vai deixar o Liverpool no final da temporada; provável destino é o Leicester

Seis anos depois da chegada ao Anfield, Lallana não permanecerá no Liverpool e deve acertar com o Leicester de Brendan Rodgers

Por Luis Feitosa em 19/02/2020 20:29 - Atualizado há 2 meses

Liverpool FC

Um dos meio-campistas mais emblemáticos do Liverpool nos últimos anos está com os dias contados na equipe. Adam Lallana que tem o contrato expirando no final desta temporada, não irá renovar com os Reds e tem o Leicester como provável destino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Adam Lallana chegou ao Liverpool em 2014 após uma ótima passagem pelo Southampton por 25 milhões de libras. Sempre atuando como titular e sendo fundamental nos últimos anos em Liverpool, o jogador acabou perdendo mais espaço nesta temporada. A chegada de reforços e as grandes fases vividas por Fabinho, Keita e Henderson tem limitado a quantidade de jogos. Outra fator que limitou uma grande sequência foi  a quantidade de lesões sofridas pelo meio-campista. Foram 67 jogos perdidos nos últimos seis anos com a camisa dos Reds.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Com menos de seis meses para o fim do contrato, Lallana e os empresários já começam a pensar em soluções para o jogador. Admirador e responsável pela contratação do meio-campo no Liverpool, o treinador Brendan Rodgers chegou a consultar o jogador e admitiu que pode pensar em levar ele para o Leicester na próxima janela de transferências.

“Adam é um jogador fantástico e eu que levei para o Liverpool. Conheço seus talentos desde que ele era um jovem jogador de Southampton. Ele foi brilhante lá e tenho certeza de que ele estará avaliando suas opções”, disse o treinador em entrevista à Sky Sports.

No Liverpool, Lallana tem 175 jogos com 22 gols e participou dos títulos da Champions League e da Supercopa da Europa em 2019 e do Mundial de Clubes em 2020 diante do Flamengo.

LEIA MAIS:

Liverpool falha contra o Atlético e não acerta o gol uma vez sequer na partida

Klopp critica postura do Atlético de Madrid e manda recado: “Bem-vindo à Anfield, isso ainda não acabou”

Declarações de Klopp incomodaram o vestiário do Atlético de Madrid

Sair da versão mobile