Home Futebol Lampard lamenta derrota do Chelsea por 3×0 para o Bayern de Munique: “Nossa exibição foi fraca”

Lampard lamenta derrota do Chelsea por 3×0 para o Bayern de Munique: “Nossa exibição foi fraca”

Treinador do Chelsea destaca que o Bayern de Munique foi melhor que os Blues “em todos os aspectos”; classificação para a próxima fase ficou complicada para os ingleses

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A pesada derrota por 3×0 do Chelsea para o Bayern de Munique nas oitavas da Champions League está dando dor de cabeça ao treinador dos Blues, Frank Lampard.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à BT Sports, logo após a partida, Lampard foi sincero. O treinador afirmou que o jogo do Chelsea foi fraco, e que o Bayern foi superior sobre sua equipe.

A nossa exibição foi fraca e, às vezes, é preciso ser brutalmente honesto. O Bayern foi melhor em todos os aspectos e é realmente preocupante. O nível em que eles se encontram permite lutar pela Bundesliga e Champions todos os anos. Estou desapontado por não ter sido possível fazer mais. Temos de manter a cabeça levantada e continuar a trabalhar“.

PUBLICIDADE

Lampard ainda falou sobre os dois jogadores que desfalcarão a equipe na partida de volta, em Munique. O treinador destacou que o amarelo que Jorginho recebeu foi desnecessário.

Jorginho foi falar com o árbitro e levou um amarelo, que era desnecessário. Marcos Alonso ainda não vi e não falei, mas os dois estão fora da partida de volta“.

A partida de volta entre Bayern e Chelsea, pelas oitavas da Champions League, acontecerá no dia 18 de março, em Munique, na Alemanha.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE