Home Futebol Maurizio Sarri elogia Cristiano Ronaldo: “É um jogador fascinante”

Maurizio Sarri elogia Cristiano Ronaldo: “É um jogador fascinante”

Sarri teceu elogios ao astro bianconeri; treinador da Juventus ainda falou sobre o confronto desta quarta (26) contra o Lyon pela Champions League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A Juventus enfrenta nesta quarta (26) o Lyon pelas oitavas da Champions League. Como parte do pré-jogo da partida, que será realizada na França, o treinador da Juve, Maurizio Sarri, concedeu entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sarri não poupou elogios ao astro da equipe, Cristiano Ronaldo. Para o comandante, CR7 é um jogador fasntástico.

Cristiano Ronaldo é um jogador apreciado por todo mundo. Os números chegam para falar sobre o seu nível de forma. É um jogador fascinante que está bem física e mentalmente“.

PUBLICIDADE

O treinador da Juventus também falou sobre o confronto diante do Lyon. de acordo com Sarri, os franceses são perigosos em diversos aspectos.

O Lyon é uma equipa tecnicamente evoluída com elementos que têm grande capacidade de aceleração e sabem usar o físico. É uma equipa perigosa, então temos de assegurar que façamos um grande desempenho“.

Por fim, Maurizio Sarri falou sobre um outro objetivo da Juventus: A conquista do Campeonato Italiano. O treinador destacou que a Juve tem por obrigação conquistar o campeonato nacional.

Ao nível italiano temos a obrigação e a responsabilidade de ganhar. Na Europa estamos entre as 10 equipas com este objetivo de vencer a Liga dos Campeões“.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE