Home Futebol Lembra disso? 10 jogadores marcados em um clube, mas que passaram por rivais e talvez você não saiba

Lembra disso? 10 jogadores marcados em um clube, mas que passaram por rivais e talvez você não saiba

Aniversário de Evair, ídolo do Palmeiras, motivou lista do Torcedores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Quem se lembra de uma passagem de Evair, ídolo do Palmeiras, por um rival do clube no início dos anos 2000? Poucos, certo? O aniversário de 55 anos do ex-atacante motivou uma lista do Torcedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo 10 atletas marcados por um clube, mas que tiveram passagem esquecíveis por rivais:

Evair
O ídolo do Palmeiras saiu direto do clube para o São Paulo, em 2000, disputou 29 jogos e marcou nove gols pelo clube do Morumbi.

PUBLICIDADE

Muller
Ídolo do São Paulo e com ótima passagem pelo Palmeiras, o atacante teve suas passagens nada memoráveis por Santos, em 1997, e Corinthians, em 2000. No Peixe foram 27 jogos e dez gols. No Timão, 13 jogos e apenas três gols anotados.

Paulo Nunes
Mais um que se notabilizou no Palmeiras, Paulo Nunes passou pelo Corinthians de forma esquecível em 2001, quando disputou 25 jogos e marcou quatro gols.

Dario Conca
O meia, ídolo do Fluminense, chegou ao Brasil em 2005 para jogar pelo Vasco. Só depois que o sucesso veio no Tricolor.

Marcelinho Carioca
Poucos se lembram da passagem esquecível de Marcelinho Carioca, referência no Corinthians, pelo Santos em 2001.

PUBLICIDADE

Neto
Antes de chegar ao Corinthians para comandar a equipe rumo ao título do Brasileirão de 1990, Neto passou pelo Palmeiras e foi dispensado por Emerson Leão por estar acima do peso.

Emerson Leão
O ex-goleiro foi um dos principais ídolos do Palmeiras no século passado e é ligado até hoje ao clube. O jogador, porém, passou pelo Corinthians em 1983, tendo sido um dos grandes “vilões” da Democracia Corintiana, mas campeão paulista no mesmo ano.

Leandro Amaral
O atacante foi um oásis técnico no Vasco de 2006 a 2008, mas se lesionou e foi parar no Flamengo em 2010. No Rubro-Negro disputou apenas quatro jogos e se aposentou.

Andrade
Quando se fala em Andrade, logo se pensa em Flamengo. O jogador, formado no clube, atuou também pelo Vasco, em 1989 e foi campeão pelo clube.

PUBLICIDADE

Leonardo Moura
Outro ídolo do Flamengo que teve uma passagem esquecível pelo cruz-maltino foi o lateral Leonardo Moura, que jogou pelo Vasco em 2001.

Leia mais:
Jornalista cita casos polêmicos e desabafa após ser xingado nas redes sociais: “Eu perdi”