Home Basquete Confira: Zach LaVine diz que LeBron James seria o companheiro perfeito de equipe

Confira: Zach LaVine diz que LeBron James seria o companheiro perfeito de equipe

O ala-armador do Chicago Bulls falou sobre o sonho de jogar com LeBron James

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Na última sexta-feira (14), a estrela dos Bulls, Zach LaVine, revelou quem seria o seu companheiro de quadra perfeito.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O escolhido foi, ninguém mais, ninguém menos que LeBron James. “Todo mundo quer jogar com os melhores jogadores do mundo, você sabe. Eu adoraria ir lá e jogar com um cara como LeBron James”, disse LaVine em entrevista para ESPN.

Contudo, o desejo não parece tão realista, pois, o ala-armador tem contrato com o Chicago Bulls até 2022. Do mesmo modo que o King James está com a cabeça no futuro dos Lakers; que contratou o Anthony Davis para ser sua grande dupla.

PUBLICIDADE

Por outro lado, talvez LaVine possa realizar seu sonho de jogar com o Rei. O caminho mais provável para que isso aconteça é um encontro da dupla no NBA All-Star Game.

O astro do Bulls tem apenas 24 anos, se manter as, constantes, boas atuações, certamente, será convocado ao jogo das estrelas. Jogo que LeBron James está mais que acostumado a jogar, afinal, já são 16 participações.

Vale ressaltar que em 2018 Zach LaVine aceitou uma proposta de US$ 78 milhões do Sacramento Kings, mas o Chicago cobriu a proposta e continuo com o atleta. Recentemente, teve seu nome ventilado sem muita força no Denver Nuggets.

Porém, houve uma forte especulação de que o ala-armador fosse para os Lakers no início do ano, mas, pelo visto, não terá acordo.

PUBLICIDADE

Em conclusão, parece que os torcedores do Bulls ainda ficarão apreensivos com alguns boatos sobre a saída da sua maior estrela.

Na atual temporada, LaVine está com média de 25,3 pontos por jogo e tenta carregar o time para uma classificação aos Playoffs. O Chicago Bulls está em 10º colocado da Conferência Leste, com 19 vitórias e 36 derrotas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jogadores da NBA fazem “aposentadoria” de camisas 8 e 24 em homenagem a Bryant

Nike lança tênis em homenagem ao título do Chicago Bulls em 1996

PUBLICIDADE