Home Extracampo Nike lança tênis em homenagem ao título do Chicago Bulls em 1996

Nike lança tênis em homenagem ao título do Chicago Bulls em 1996

Em parceria com Jordan Brand, a Nike lançará uma série de produtos com a cidade de Chicago como referência e um capítulo vencedor da franquia local

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

A 69ª edição do All-Star Game da NBA está se aproximando, o evento acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro de 2020, no United Center, Illinois, casa do Chicago Bulls. Essa será a terceira vez que Chicago sediará o importante jogo e por isso mesmo a Nike definiu a cidade como seu tema.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E nada como um dos eventos mais importantes da NBA para lançar o “Nike Kyrie 6 “Trophies”, que é um tênis em homenagem ao título dos Bulls conquistado em 1996. O calçado em couro seguiu o modelo do Air Jordan 11, o mesmo utilizado por Michael Jordan na conquista da franquia.

PUBLICIDADE

Nike Chicago Bulls

Outro detalhe que chama bastante atenção foi o cuidado que a Nike teve ao buscar referências ao Bulls de 1996, na parte interna do tênis é possível encontrar o mesmo design que era utilizado no vestiário na conquista.

Siga o Torcedores também no Instagram

Já no local próximo aos cadarço, o Nike Kyrie 6 “Trophies” tem registrado a data importante para equipe do Chicago Bulls  “06/16/96” (16 de junho de 1996), exatamente quando o time venceu a temporada.

PUBLICIDADE

Agora é aguardar o All Star Weekend e as novidades que ele trará, já que é o evento que outras coleções da Jordan Brand em parceria com a Nike são lançados.

LEIA MAIS:

Apesar de sucesso em abaixo-assinado, NBA não deve mudar logo para homenagear Kobe Bryant

Helicóptero de Kobe Bryant não tinha sistema de emergência que poderia evitar colisões

PUBLICIDADE

Pistons x Nets: como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV