Home Basquete Zach LaVine nega atrito com técnico do Chicago Bulls

Zach LaVine nega atrito com técnico do Chicago Bulls

O ala-armador explicou a situação e afirmou que não discutiu com Jim Boylen

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quarta-feira (26), o Chicago Bulls recebeu o Oklahoma City Thunder e perdeu seu 39º jogo. Dessa forma, os Bulls caíram na tabela de classificação para os Playoffs.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 20 vitórias e 39 derrotas a equipe ocupa a 11º colocação. Apesar da temporada ruim, jogadores como Zach LaVine e Coby White ganham destaque individualmente. O camisa 8 do Bulls está com média de 25,5 pontos por jogo. Ainda mais, foi a sexta vez que o Zach marcou mais de 40 pontos em uma partida na atual temporada.

Entenda o caso:

Na partida de terça-feira (25), de acordo com alguns torcedores e pessoas presentes afirmaram que no meio do jogo Zach LaVine discutiu com seu técnico, Jim Boylen.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O ala-armador foi flagrado dizendo em tom ríspido: “Eu tenho 40 pontos!”. No vídeo, LaVine parece estar falando com alguém na lateral da quadra. Contudo, percebe-se que seu treinador está atrás dele, logo, de fato o ala-armador não estava reclamando com Jim.

Logo depois da partida, ao saber das especulações negativas sobre o lance, Zach LaVine explicou que as palavras foram dirigidas a um jogador adversário: “(Dennis Schroder) estava conversando um pouco comigo e eu comentei: ‘Olha, eu tenho 40, não sei por que você está falando comigo’. Realmente, não sei por que todos disseram que achavam que eu estava conversando com Jim, eram apenas pessoas sendo competitivas e conversando no jogo”.

Sobre o destaque que vem ganhando na Liga, o ala-armador complementou: “Eu tenho que fazer um trabalho melhor. As câmeras estão me seguindo ultimamente, então as pessoas vão tirar suas próprias conclusões sobre tudo o que está acontecendo entre mim e Jim ou eu e a equipe, mas nosso relacionamento é bom. Sou um cara competitivo e ardente dentro de quadra, então foi isso o que aconteceu”.

“Esse tipo de material vende pelo o que aconteceu antes… Temos reuniões de treinador, de jogadores e estamos em um bom lugar no momento. É uma pena que eu tenha sido mal interpretado, mas foi apenas uma situação entre dois jogadores ali, se divertindo com o jogo apenas”, concluiu Zach LaVine.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sergio Ramos: “O clássico não é um duelo como os outros”

PUBLICIDADE

Confira: Zach LaVine diz que LeBron James seria o companheiro perfeito de equipe