Home Futebol Lembra dele? Centurión, ex-São Paulo, faz gol de placa na Copa Sul-Americana; assista

Lembra dele? Centurión, ex-São Paulo, faz gol de placa na Copa Sul-Americana; assista

O meia-atacante marcou um golaço na vitória do time argentino contra o Aucas do Equador

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Centurión atuou no São Paulo entre 2015 e 2017. No entanto, ele não deixou saudades no torcedor do clube paulista. No entanto, sua trajetória no futebol argentino vem sendo muito produtiva. Primeiramente, após defender o tricolor do Morumbi, o meia-atacante teve boas passagens por Boca Juniors e Racing da Argentina.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Mas, o problema do atleta não é dentro do campo, onde ele corresponde, mas sim fora dele. O temperamento de Centurión sempre foi o seu maior problema na carreira. Desse modo, ele recebeu uma nova oportunidade e hoje é jogador do Vélez Sarsfield.

Decerto, Centurión sempre foi um jogador extremamente habilidoso. Ele mostrou toda sua técnica no primeiro jogo do Velez na Copa Sul-Americana diante do Aucas do Equador. O meia-atacante marcou uma pintura onde se livrou de vários marcadores antes de tirar do goleiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Logo após marcar o gol, o jogador começou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Sobre a partida, o Vélez Sarsfield venceu pelo placar de 1 a 0 e jogará no dia 18 de fevereiro novamente com o Aucas para saber quem avança para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Por fim, é bom lembrar que o time argentino vem se reforçando nas últimas temporadas e hoje conta com jogadores importantes além de Centurión, como Fernando Gago e Gastón Gimenez.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Saints Row IV: Re-Elected está a caminho do Nintendo Switch