Home Games Saints Row IV: Re-Elected está a caminho do Nintendo Switch

Saints Row IV: Re-Elected está a caminho do Nintendo Switch

O game será lançado para o híbrido da Nintendo depois de ter sido listado na Amazon

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Saints Row IV: Re-Elected está a caminho do Nintendo Switch. Primeiramente, vale lembrar, que o game foi lançado inicialmente para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A versão Re-Elected foi lançada em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e também recebeu uma versão para Steam.

PUBLICIDADE

No Nintendo Switch, o game chegará no dia 27 de março pela publicadora Deep Silver e a desenvolvedora Volition. Inicialmente, ele foi listado na Amazon e posteriormente foi confirmado pela empresa. O game se trata de um mundo aberto onde os jogadores tem uma grande liberdade para personalização de personagem e exploração do mapa.

Vale lembrar, que anteriormente, foi lançado para o híbrido da Nintendo o título Saints Row: The Third Full Package basicamente com a mesma ideia deste novo que foi lançado. O pacote inclui todo conteúdo contido na versão anterior com uma série de extras que foram lançados via DLCs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Possível novo Saints Row em 2020

Por fim, a desenvolvedora Deep Silver não perdeu tempo com o anuncio e já postou no canal oficial do game no YouTube um vídeo oficial mostrando um pouco do conteúdo que estará incluso em Saints Row IV: Re-Elected.

É bom lembrar, que em 2019, a THQ Nordic revelou que está trabalhando no quinto título da série, e que provavelmente o anuncio oficial ocorrerá neste ano. Por outro lado, ainda não se sabe se era sairá para os consoles de atual geração ou para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Street Fighter 5 Free Trial terá 39 lutadores disponíveis de maneira gratuita

PUBLICIDADE