Home Futebol Leonardo defende Mbappé e exalta dupla com Neymar após vitória do PSG: “Temos dois dos melhores do mundo”

Leonardo defende Mbappé e exalta dupla com Neymar após vitória do PSG: “Temos dois dos melhores do mundo”

Leonardo rebateu as criticas de que Mbappé é uma como “criança mimada” e elegeu o francês como um dos melhores do mundo da atualidade, ao lado de Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e Salah

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, saiu em defesa do atacante Kylian Mbappé após a vitória por 4 a 2 no clássico diante do Lyon, neste domingo (09), válido pela rodada do Campeonato Francês. O dirigente negou que o camisa 7 seja como uma “criança mimada”, se referindo as críticas que o jogador recebeu após a polêmica discussão com o técnico Thomas Tuchel depois de ter sido substituído de um jogo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fico desconfortável com algumas coisas que se têm dito. Não posso aceitar que digam que ele é uma criança mimada, quando eu vejo um rapaz adorável, comprometido e um grande jogador”, disse Leonardo.

PUBLICIDADE

“Para mim, os melhores jogadores do mundo são Messi, Ronaldo, Mbappé, Neymar e Salah. Temos dois dos melhores do mundo connosco, aproveitem. Eu sou um diretor esportivo com este fato e tento todos os dias tirar partido disso e aproveitar o futebol”, concluiu.

Vale lembrar que o próprio Thomas Tuchel já havia falado sobre a polêmica com Mbappé. “Eu sou o técnico, sou eu que decido que entra e quem sai. Mbappé é muito inteligente, ele sabe o que está fazendo. Ele não gosta de sair, ninguém gosta de ser substituído. Estas não são boas imagens, mas não somos o único clube que tem que lidar com esse tipo de coisa”, explicou o treinador.

LEIA MAIS:
Rivaldo defende Messi em polêmica com Abidal e pede retorno de Neymar: “O Barcelona precisa de um jogador que faça a diferença”