Lewis Hamilton posta mensagem enigmática de incentivo na web: “Não há como apagar sua luz!”

O hexacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, sabe que é alvo dos olhares de muitas pessoas e que seus atos influenciam a vida de seus milhares de fãs

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Robert Cianflone/Getty Images

O piloto britânico, de 35 anos, é um exemplo de representatividade negra no esporte e dedicação tanto que já conquistou vários prêmios no automobilismo e está prestes a igualar o recorde no número de vitórias do alemão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Como um espelho na sociedade, tudo o que ele faz acaba repercutindo e influenciando milhares de pessoas pelo mundo, tendo consciência disso ele usou suas redes sociais neste domingo (09) para postar no stories com um fundo preto e letras brancas, Hamilton compartilhou uma mensagem com seus mais de 14 milhões de seguidores, palavras de auto ajuda incentivando as pessoas a confiarem mais em si mesmas.

Hamilton

“Don’t ever let anyone tell you how you should look or feel, not your parents, teachers, friends or nobody else. You be you, express yoursel how you want to expresse yourself and never apologise for being you. People try to dim your light so that they may feel more confortable around you, feel better about themselves but you´re a bring star and there is no dimming your light!”

Siga o Torcedores também no Instagram

Traduzindo a mensagem ao pé da letra ficaria da seguinte maneira:

“Nunca deixe ninguém lhe dizer como você deve ser ou sentir, nem seus pais, professores, amigos ou  ninguém mesmo. Você é você, se expresse como desejar se expressar e nunca peça desculpas por ser você. As pessoas tentam escurecer sua luz para que elas se sintam mais confortáveis ​​ao seu redor, assim se sentem melhor consigo mesmas, mas você é uma estrela que brilha e não há como apagar sua luz!”

LEIA MAIS:

Chefe da Mercedes acredita em renovação de Hamilton: “Quer o carro mais rápido”