Home Futebol Liverpool sofre, mas vence com gol de Mané e segue imbatível na Premier League; veja os melhores momentos

Liverpool sofre, mas vence com gol de Mané e segue imbatível na Premier League; veja os melhores momentos

Antes da Champions League, Liverpool vence o lanterna da Premier League pelo placar mínimo e segue colecionando recordes

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool enfrentou o lanterna Norwich City e sentiu dificuldades, mas venceu por 1 a 0, neste sábado (15), fora de casa. Com esse resultado, o time comandado por Jurgen Klopp chega na incrível marca de 17 vitórias seguidas na Premier League e já soma 43 jogos sem perder, estando a apenas seis de igualar o recorde do Arsenal de 2004.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro tempo foi de poucos espaços e raras chances claras de gol. O adversário se defendeu bem e explorou contra-ataques, assustando em certas ocasiões. Por outro lado, os Reds não foram efetivos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Depois do intervalo, o jogo permaneceu complicado para os visitantes Sadio Mané, voltando de lesão, entrou durante o segundo tempo e mudou a cara do ataque. Ele recebeu grande lançamento, dominou a bola e finalizou com categoria para abrir o placar.

PUBLICIDADE

Com esse resultado, são 76 pontos de 78 possíveis, com 25 vitórias e um empate. Os Reds têm o segundo melhor ataque, com 61, e a melhor defesa, com 15 sofridos. O Manchester City, o vice-líder, soma 51 pontos. O próximo jogo é contra o Atlético de Madrid, pela Champions League, na próxima terça-feira (18).

Veja os melhores momento de Norwich City 0 x 1 Liverpool:

https://www.youtube.com/watch?v=vwM_zj5H9JI

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Liverpool vence lanterna no sufoco e chega a 17 vitórias seguidas na Premier League
Klopp nega favoritismo na Champions e elogia Juventus: “Eles têm o maior time que eu já vi”